sábado, 8 de outubro de 2016

What about me?

O que vim falar hoje é algo mais pessoal. Aquelas cenas que eu adorava um dia fazer, mas que parecem ser completamente absurdas para um dia isso acontecer. Acho que todos nós temos esse desejo, ou não? 
Honestamente, eu não gosto muito de fazer este tipo de listas de coisas que quero muito, parece que estou numa "obrigação" de ter de o fazer..
Eu não sou o tipo de pessoa que anda sempre a pedir tudo e mais alguma coisa. Eu junto o meu dinheiro que me leva meses e depois compro aquilo que bem necessito. Então as coisas mais caras, não tenho coragem de pedir aos meus pais. Fui eu que paguei as minhas sapatilhas, os meus telemóveis, a minha PSP, embora fosse e seja um pouco difícil para juntar.
  1. Quero conhecer outro país para além de Espanha. Já fui a França, mas tinha 4 anos e só me lembro e muito pouco de ver a Torre Effiel
  2. Quero ir a mais festivais
  3. Quero voltar a andar de avião
  4. Quero ter uma boa maquina fotográfica, futuramente
  5. Quero ter uma carreira lá fora
  6. Quero fazer skydive
  7. Quero terminar de uma vez o secundário 
  8. Quero pagar um bilhete de comboio e ir para um sítio aleatório
  9. Quero aprender imensas línguas
  10. Quero fazer a minha própria coreografia de dança

EDP Beach Party - Yellow Claw (minha foto)

 ´


Esta lista não está completa porque algumas coisas quero apenas guardar para mim, mas entretanto se algo se realizar, tanto daqui como as outras que não revelei, irei de certeza falar sobre isso aqui.

Um resto de um bom fim-de-semana e não se esqueçam também de pensar sobre isto :)

Mariana xx

Sem comentários:

Enviar um comentário