sábado, 15 de outubro de 2016

E a tua beleza natural? O que dizes?

Hoje vim falar de algo diferente e que tenho andado a ver muito nas redes sociais. Algo que as pessoas nesta sociedade tem receio de mostrar e que demonstram de uma maneira muito oposta da realidade.

O nosso bem-estar.

Na semana passada, uma amiga minha perguntou-me: "Porquê que não usas maquiagem?"

Eu não gosto muito. Ok até posso dizer isso assim, mas não quer dizer que não use. Eu uso rímel, só que é raro. Obviamente que já utilizei diversos, mas não acho que seja algo que me torne bonita.
É verdade que a maquiagem torna muita gente linda que até nos faz pôr inveja de não podermos ser como elas, eu sou assim honestamente, mas não quer dizer que compre depois batons, eyeliners, blush ou o que for para pensar que fico logo linda. Não mesmo. Há algum tempo que até ando para experimentar batons, mas eles fazem-me tanta impressão nos lábios que chego a perder a vontade de o fazer.

Não devíamos ter medo de mostrar a nossa beleza natural. Com ou sem maquiagem, o importante é olhar para o espelho e gostar do que se vê. Somos lindas da maneira que somos. 



Esclareço já, que nunca irei estar contra quem usa makeup, só que há determinados princípios que devem estar em conta. Eu posso simplesmente estar a dizer isto agora, mas eu mesma não sei se irei usar mais do que uso brevemente. Só estou a dar a minha opinião. 

Pensem nisso ;)

Mariana xx

Sem comentários:

Enviar um comentário