sábado, 17 de setembro de 2016

Favoritos de Agosto

Olá!! Desde já peço desculpas por não ter publicado mais nada, mas dediquei-me muito aos meus últimos dias de férias então não passei grande tempo no pc. Ainda que já tenha entrado para a minha antiga rotina de escola, quero abdicar-me ao blog como tinha dito antes. Sei que vamos a meio de Setembro, mas não ia deixar de publicar os meus favoritos do último mês. Por isso, aqui vão.

O meu primeiro favorito é com certeza esta bicicleta. Quando a vi pela primeira vez à venda, apaixonei-me completamente por ela e andava a querer uma assim à imenso tempo, visto que o meu irmão estragou-me a minha última bicicleta. Ele teve questão de ma oferecer.




O segundo é este vestido que eu estava muito na dúvida se o deveria mesmo comprar. Porquê? Posso dizer que nunca fui uma rapariga virada para vestidos. Sim já vesti imensos quando era mais nova, mas tinha outro pensamento. Então fui crescendo e sempre preferi usar jeans/calças.
Quando entrei na Zara que foi precisamente onde o comprei, eu olhei para ele e disse para mim mesma "Precisas de um vestido!". Fui experimentá-lo e estava grande parte do tempo a olhar para mim a dizer que gostava, mas que não o queria levar. Tendo a minha mãe atrás de mim a convencer-me constantemente que me ficava bem e que deveria levá-lo, lá o comprei. No meio de tudo isto, ele custou-me 12,95 euros. Não estava nem está em saldos. Há três tipos de vestidos, mas acho que este condizia mais comigo.







Terceiro favorito são estes dois casacos. São muito confortáveis e achei que tinha que os comprar, visto que andava à procura de uns assim há imenso tempo e fazem muito jeito agora que estamos a entrar para uma época mais arrefecida. Comprei-os na Lefties, mas não vos consigo dizer o preço porque já não me lembro.







Quarto e último favorito é com certeza a minha playlist de Agosto que andei e ainda ando completamente viciada.

1. The Black Eyed Peas - #WHERESTHELOVE ft. The World (se ainda não ouviram esta música, ouçam é linda acreditem)
2. The 1975 - Somebody Else
3. Afrojack ft. Ty Dolla Sign - Gone
4. LANY - ILYSB
5. Skrillex & Rick Ross - Purple Lamborghini 
6. DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You (não sou grande fã do Bieber mas tenho de admitir que estou um pouco addicted a esta música, o Snake fez um bom trabalho)
7. Otto Knows - Next to Me

Irei voltar mais tarde com os favoritos de Setembro.

Mariana xx

Sem comentários:

Enviar um comentário