terça-feira, 26 de julho de 2016

O meu primeiro Festival de Verão

Tal como tinha dito no post anterior, aqui estou eu a escrever sobre a minha experiência em ter ido ao primeiro Festival de Verão, a EDP Beach Party.
Este festival aconteceu em Leça na Praia do Aterro cá no Norte (Porto) das 16h às 4h da manhã em ambos os dias, obviamente. Posso já dizer que foram dois dias incríveis e que por mim voltava a repetir quantas as vezes necessitasse. Conheci pessoas fantásticas. Foram horas e horas lá metida, mas simplesmente sem palavras. 
Ao início eu estava um pouco nervosa porque nunca estive num ambiente tão movimentado, mas isso só tornou as coisas melhores. Quando entrei naquele recinto eu olhei à minha volta e fiquei espantada com o pessoal que estava a curtir a música, às 18h já lá estavam todos cheios de energia a ver aqueles que mais gostam. Lá me consegui habituar ao ambiente e aí sim eu não parava. No primeiro dia saí de lá rouca, pouco me importava. Eu estava pronta para o dia seguinte. No segundo dia acho que havia mais gente do que no dia anterior.
Quanto ao pôr-do-sol que podíamos ver era simplesmente perfeito! Se vocês querem ver um sunset tão lindo, definitivamente devem ir à Praia do Aterro.



Quando aqueles grandes dias chegaram ao fim senti-me "triste" porque  passaram a correr, mas digo.. eu nunca me diverti tanto na minha vida. 
Gostei imenso dos dois dias, mas penso que me diverti mais no dia 1. Eu adorei ver todos os DJs que lá estiveram, aqueles que me mais surpreenderam e me puseram com um grande sorriso na cara foram os Yellow Claw, Blasterjaxx, Wiwek, Karetus, W&W, Afrojack, Headhunterz e não esquecendo o nosso grande DJ português, o Kura. 



Pronto acho que é isto. Como já disse foram dois dias que ficaram e estão marcantes na minha vida. E claro que volto lá nos próximos anos, não me fogem mais. 

-Mariana
Xx

Sem comentários:

Enviar um comentário